100% certo! Mano Menezes encerrará ciclo em caso de derrota para o Inter
O Inter venceu o Criciúma por 2 a 0 na terça-feira (5), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado fez o time comandado pelo técnico Roger Machado dar sequência ao período de invencibilidade. O Colorado chegou aos 13 jogos sem derrota e ficou próximo de bater um recorde que pertence a Mano Menezes, que atualmente está no Fluminense.
Caso o Clube do Povo vença o Tricolor das Laranjeiras na próxima partida, vai chegar ao 14ª jogo de invencibilidade e assumirá, de forma isolada, a maior sequência do Inter nos pontos corridos. No momento, o recorde está igualado com a marca de Mano Menezes em 2022. Na ocasião, o Colorado ficou na vice-liderança, com 73 pontos conquistados.
Para bater o recorde de forma isolada, o técnico Roger Machado precisará superar o Fluminense de Mano Menezes. O Inter encara a equipe carioca nesta sexta-feira (8), às 19h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além do mantimento da invencibilidade, o Colorado está de olho na possibilidade de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. A equipe tem 56 pontos e ocupa a quinta colocação no Brasileirão. Em caso de vitória sobre o Fluminense, o Inter assume a quarta posição de forma provisória.
Inter encara time de Mano Menezes com desfalques
O Inter contará com o desfalque do atacante Wesley na próxima partida. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática na próxima rodada. A tendência é de que o técnico Roger Machado escale Wanderson ou Gabriel Carvalho para assumir a vaga.
Veja a provável escalação do Inter: Sergio Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Rogel e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia; Bruno Tabata, Alan Patrick e Gabriel Carvalho (Wanderson); Rafael Borré. Técnico: Roger Machado.