Goleada do Inter sobre o Bragantino será anulada após análise do VAR? Confirmado
O Inter superou o Red Bull Bragantino por 4 a 1, no Beira-Rio, no domingo (24), pela 35ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o analista de arbitragem Paulo Caravina, do site “Lance!“, fez uma análise sobre um pênalti não marcado a favor para a equipe paulista. O profissional destaca que o resultado da partida poderia ter sido diferente.
O lance em questão aconteceu no primeiro tempo, quando a partida estava com placar 2 a 1. O lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, fora da disputa de bola, dividiu de costas com o atacante Eduardo Sasha. O analista afirma que deveria ter sido marcado pênalti.
“O defensor do Inter foi completamente irresponsável ao dar esse tranco sem motivo algum no atacante do RB Bragantino. Isso é pênalti! Errou a arbitragem“, afirma Paulo Caravina. Veja o momento em que aconteceu o choque entre os dois jogadores:
Apesar do acontecimento do lance polêmico, o resultado da partida será mantido. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), contudo, poderá punir o árbitro.
Inter decreta briga pelo título diante do Bragantino
O Inter chegou aos 65 pontos e deu continuidade à sequência de invencibilidade no Brasileirão. O Colorado ocupa a terceira posição na tabela de classificação. O posto ainda pode variar dependendo do jogo entre Flamengo e Fortaleza, na terça-feira (26).
O técnico Roger Machado afirma que o Clube do Povo pode conquistar o título do Brasileirão. Ele destaca que o sonho não está distante para que possa ser realizado. O Colorado, no entanto, depende do resultado de terceiros para que possa efetuar a conquista.
“Acreditamos (no título) desde o primeiro momento que começamos o campeonato de recuperação. Colocamos metas de curto e longo prazo, que era ter bom aproveitamento dos jogos atrasados, bom aproveitamento dentro de casa. Sabíamos que isso nos colocaria na primeira página e começaria a construir elementos como busca na Libertadores“, disse Roger.