Goleiro do Internacional pode deixar o Beira-Rio para assinar com rival do Rio Grande do Sul
O departamento de futebol do Internacional já começou a definir as chegadas e saídas para a próxima temporada. Diante disso, o Colorado deve contar com a saída de um profissional que desperta o interesse de um rival no Rio Grande do Sul. Trata-se do goleiro Fabrício, de 38 anos, que vem sendo monitorado pelo Ypiranga-RS.
O Canarinho definiu o nome de Fabrício como uma das possíveis contratações para 2025. O arqueiro já está fora dos planos do Colorado e deve ficar livre no mercado ao fim da temporada. Em entrevista para a GZH Passo Fundo, o técnico Matheus Costa confirmou o interesse, mas ressaltou que também pretende contar com o goleiro Edson.
“O Fabrício é um atleta que dispensa comentários pela sua experiência. É um atleta que eu já tive a oportunidade de jogar contra. Eu vejo que neste momento a nossa prioridade é a manutenção do Edson, mas estamos analisando sim, porque quem tem a crescer com goleiros de alto nível é o Ypiranga”, disse o treinador.
O arqueiro chegou ao Colorado em abril, logo após ter se destacado pelo Nova Iguaçu na conquista do vice-campeonato no Carioca. O profissional disputou 10 partidas, sendo oito pela Série A e duas pela Sul-Americana. Ele vem sendo pouco utilizado em razão da titularidade absoluta de Sergio Rochet e pela disputa por posição com Anthoni.
Fabrício rodou por clubes antes de deixar o Internacional
O goleiro Fabrício já atuou em vários clubes do futebol brasileiro, mas o Internacional foi a sua principal oportunidade na carreira profissional. Ele defendeu equipes como Iraty, Rio Branco, Paranavaí, Icasa, Operário Ferroviário, Foz do Iguaçu, Cianorte, Vila Nova, CSA, Boa Esporte, Santo André, Água Santa, Azuriz e Uberlândia.