Roger Machado confirma mudança repentina para Inter x Botafogo
O Inter não tem mais chances de conquistar o título do Brasileirão, porém segue focado para encerrar o ano com uma boa campanha. A equipe vem se preparando para enfrentar o Botafogo, na noite desta quarta-feira (4), no Beira-Rio, pela 37ª rodada da competição nacional. Pensando no duelo, o comandante já definiu a escalação e a estratégia.
O Colorado contará com uma ausência inesperada: o volante Thiago Maia, que lida com questões familiares. O pai do jogador, Joel Alencar, sofreu um AVC recentemente e apresentou piora no quadro. Diante disso, o atleta foi liberado e não volta a jogar pelo Inter em 2024.
O Clube do Povo tomou a decisão de priorizar o cuidado mental e familiar do jogador neste momento. Diante da situação, o técnico Roger Machado deve utilizar o volante Rômulo na vaga. O atleta já havia sido responsável por substituir Thiago Maia no Maracanã.
O Inter, por outro lado, contará com o retorno do atacante Rafael Santos Borré. O atleta foi a baixa da equipe gaúcha por cumprir suspensão. Enner Valencia, que fez um gol e deu uma assistência para Wesley, volta ao banco de reservas.
Veja a provável escalação do Inter: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando, Rômulo (Bruno Henrique), Bruno Tabata, Wesley e Alan Patrick; Borré.
Roger Machado terá decisão em Inter x Botafogo
O Botafogo terá força máxima para que possa conquistar o título do Brasileirão nesta temporada. Os gaúchos ocupam a quarta colocação, com 65 pontos, oito a menos que os cariocas, que lideram a competição. O jogo começa às 21h30.
A provável escalação do Botafogo tem: Gatito; Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus.