Não jogava nada no Inter e agora assinou com o Boca Juniors
Com a proximidade da janela de transferências, os clubes do futebol sul-americano estão se movimentando para efetuar a contratação de reforços. A situação tem relação com a saída do atacante Carlos Palacios, ex-Inter, que deixou o Colo-Colo, do Chile. A expectativa é de que ele seja oficializado no Boca Juniors, da Argentina.
A equipe chegou em acordo com o time chileno e contratou o jogador nas últimas horas. O meia, inclusive, já se apresentou na La Bombonera para dar início aos treinamentos com os novos companheiros. Ele aproveitou o momento para tirar fotos com torcedores.
Vale ressaltar que Palacios pode encerar o Inter na próxima temporada. No entanto, o jogador ainda depende da classificação do Boca Juniors para a Copa Libertadores. O Campeonato Argentino está em sua reta final e o clube segue em busca da vaga.
O meio-campista chega ao time argentino com a expectativa de obter o sucesso que não conseguiu ter durante a passagem no Brasil. O atleta teve atuações abaixo do esperado por Inter e Vasco, reencontrando o bom futebol em sua ida para o Colo-Colo. Diante disso, ele chegou a ser convocado para a Seleção do Chile.
Palacios confirma acerto com o Boca após deixar o Inter
O meia Carlos Palacios chegou a Buenos Aires na manhã de quinta-feira (12), passando por exames médicos para assinar o contrato em definitivo. O atleta vai acompanhar Boca Juniors e Independiente no próximo sábado (14), pela última rodada do Argentino.
“Quero agradecer aos colocolinos pelo apoio. Estou contente, vou fazer os exames. Qualquer jogador quer jogar na melhor equipe da América do Sul”, disse Palacios. O Boca efetuou a compra do jogador por 4,8 milhões de dólares, adquirindo 100% do passe.