Zagueira exata união do Internacional e projeta final da Copinha Feminina contra o Fluminense
Com grande campanha, o Internacional chegou com méritos na final da Copinha Feminina. Com quatro vitórias e um empate em cinco jogos, a equipe gaúcha eliminou o Botafogo e Ferroviária no mata-mata, e vai enfrentar o Fluminense na grande decisão.
A zagueira Sarah Maciel, que marcou um dos gols do Inter na campanha até aqui, destaca a união e confiança do elenco na trajetória até a final. Além disso, afirma que jogar no Pacaembu é uma motivação a mais para as Gurias Coloradas. A partida marcará a reabertura do estádio paulista em partidas oficiais após a reforma.
- As expectativas para a final são grandes. O grupo todo vem confiante e muito unido diante de grandes jogos e grandes equipes, que também enfrentamos. Então, vamos lutar para sair com o resultado positivo nessa final. E jogar num grande estádio como o Pacaembu, será motivador demais. – relatou.
O adversário do Internacional também chega na decisão com confiança após eliminar São Paulo e Santos nas quartas e semifinal, respectivamente. Para Sarah, o time gaúcho terá um confronto complicado pela frente, mas precisa entrar com confiança para conquistar o título inédito.
- O maior cuidado em relação ao adversário é nunca subestimar a equipe rival, até por que cada jogo é um jogo, principalmente em uma final, então é jogar com confiança e humildade acima de tudo. Sabemos da dificuldade que vai ser jogar essa final mas iremos lutar até o apito final pelo título. – projetou.