O Inter segue movimentando o mercado. Desta vez, pode perder uma peça importante do elenco: o atacante Caio Vidal.
O atacante de 21 anos completará o acordo para a compra dos direitos do lateral Moisés e deve ser emprestado ao Bahia em breve. O Inter adquiriu 15% dos direitos do Lateral-esquerdo Moisés. Essa operação ainda abateu uma dívida antiga do Bahia nos negócios de Zeca e Danilo Fernandes.
Com contrato até o final de 2022, Caio Vidal foi bastante utilizado por Abel Braga, porém, depois o jogador perdeu espaço durante a temporada. Foram 37 jogos e 2 gols marcados.
Caio não quer sair do Inter
Segundo o portal UOL Esporte, o estafe se Caio Vidal confirmou a negociação em andamento, porém, disse que o atacante deseja permanecer no Beira-Rio. Inicialmente, o jogador recusou essa transferência.
Se for confirmado a negativa, a negociação envolvendo os dois clubes deve ter uma nova bateria de negociações.
Saindo do Inter
O jogador Guilherme Pato, de 20 anos, está perto de jogar no Juventude por uma temporada. Em 2021, o atleta jogou emprestado pelo Cuiabá.
Não deu certo
O Inter fez uma proposta por Nahuel Tenáglia, lateral-direito do Talleres. Sem opções na posição, o Clube do Povo deseja um jogador para preencher essa lacuna. A investida não avançou.
Foi oferecido 1 milhão de dólares (R$ 5,67 milhões pela cotação atual) da parte Colorado pelo jogador de 25 anos. A proposta, porém, foi considerada baixa pelo presidente do Talleres, que alegou que os 50% dos direitos do atleta valem U$ 4,6 milhões (R$ 26,13 milhões).