Inter no Mercado: Fator importante impede que reforço seja contratado
O Inter parou na alta pedida salarial de Flávio, possível reforço para a temporada. Aos 25 anos, o volante pertence ao Trabzonspor, da Turquia, e atualmente está emprestado ao Giresunspor. O jogador era desejado pelo Colorado para qualificar a equipe, porém, devido ao desacerto financeiro entre as duas partes, a negociação não avançou.
A informação é do ‘Uol’. A direção colorada pretendia acertar a contratação do meio-campo por empréstimo até junho de 2023, mas não obteve sucesso. O último clube de Flávio no Brasil foi o Bahia, onde esteve entre 2018 e 2020.
Um reforço para o setor é esperado no Beira-Rio, principalmente se confirmada a saída de Patrick para o São Paulo. Aliás, é do Tricolor paulista que pode pintar o jogador esperado para disputar a titularidade na equipe.
Inter encaminha reforço para o meio-campo
O Colorado está perto de fechar a chegada de Liziero, do São Paulo, por empréstimo. Por conta da boa relação entre as diretorias, principalmente em razão da transferência de Patrick para o time paulista, o negócio deve realmente acontecer.
Liziero, de 23 anos, é cria das categorias de base do clube do Morumbi. Ele perdeu espaço na equipe com a chegada do técnico Rogério Ceni e não parece fazer parte dos planos para 2022.
Apesar de não ser muito utilizado na reta final da temporada passada, o jogador fez um bom início de ano. Sob o comando de Hernán Crespo, foi um dos principais passadores da equipe no primeiro semestre da temporada.
Essa é a sua principal característica: o passe. Tem facilidade tanto com o passe longo quanto o curto. Pode fazer algumas funções no meio-campo, mas vinha fazendo principalmente a de primeiro volante.
Com a camisa do Tricolor do Morumbi, fez 116 jogos, 4 gols e 4 assistências. Em 2021, balançou as redes em duas oportunidades e contribuiu com duas assistências.