Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Taison perde a paciência e chuta o balde contra emissora

O atacante Taison usou as redes sociais para rebater comentários feitos na Rádio Grenal. Ao que tudo indica, foi insinuado que o camisa 10 teria sido contratado por caridade pelo Inter. O debate era sobre a saída do goleiro Fábio, do Cruzeiro, e também envolveu D’Alessandro.

Após ficar sabendo do comentário, o capitão colorado usou as redes sociais para manifestar a sua indignação. Pelo Twitter, ele escreveu que não retornou ao time de coração pela caridade do clube. Segundo ele, havia proposta de times de fora do país, de dois clubes grandes brasileiros, e uma oferta de aumento salarial do seu ex-time.

Para finalizar, em tom de crítica, ele se ofereceu para participar do programa quando o nome dele estiver envolvido. Confira abaixo os dois comentários que o jogador fez.

Reprodução/Twitter.
Reprodução/Twitter.

Não foi a primeira vez que Taison usou as redes para rebater críticas

No fim do ano passado, Taison usou as redes sociais para rebater críticas feitas pelo comentarista Guerrinha. O jornalista é um dos principais críticos do capitão colorado desde o seu retorno ao Beira-Rio. Para ele, o jogador está sendo utilizado no setor errado do campo, e não possui requisitos para ser um meia.

Guerrinha faz os seus comentários na programação da Rádio Gaúcha. Segundo ele, o atleta deveria ser utilizado como um atacante, entrando na área para finalizar ou como um ponta. Atuando centralizado como meia não seria o forte de Taison, pois não tem o passe – aquele passe que deixa o companheiro frente a frente com o goleiro, a chamada ‘pifada’.

Os números no futebol podem dizer muito, mas não chegou o dia em que expressam tudo. Em 2021, se o camisa 10 do Colorado estivesse bem em campo, consequentemente os companheiros também teriam boa atuação. Os principais resultados na temporada demonstram isso: 4 a 0 contra o Flamengo, 5 a 2 diante da Chapecoense e 1 a 0 em cima do Grêmio.