O Inter anunciou o seu primeiro reforço. Trata-se do atacante Wesley Moraes, que veio por empréstimo do Aston Villa. O Clube agora pretende reforçar um setor carente no elenco.
O Colorado está procurando nomes no mercado que possam preencher a carência na lateral-direita. Um nome que entrou em pauta foi Fabrício Bustos, do Independiente.
O lateral conversou com o Inter e, segundo veículos da Argentina, ficou animado com a possibilidade de jogar no Brasil. As negociações estavam avançadas, porém, o River Plate entrou na jogada e bagunçou a conversa.
O River Plate entrou forte na negociação e está perto de aplicar um “chapéu” no Colorado. O jornalista Marcelo Salzano, em seu perfil no Twitter, falou sobre a situação.
“Jorge Damiani, diretor esportivo do Independiente, acaba de me confirmar que Fabrício Bustos está a caminho do River Plate”
O negócio com o Inter estava tão avançado que, segundo o repórter Filipe Moreira, a base salarial já estava firmada entre clube e jogador. O contrato de Fabrício Bustos com o Inter seria de 3 anos, com um salário de 450 mil mensais, algo que teria agradado demais o lateral.
Além do Inter, times como Flamengo, Palmeiras, Atlético de Madrid e Fenerbahçe também analisaram a situação do atleta.