Denis Abrahão, vice-presidente do Grêmio, concedeu uma entrevista ao canal do YouTube RDCTV. No entanto, nessa entrevista o dirigente revelou um fato absurdo e tratou com algo normal. Segundo ele, Rafinha agrediu um torcedor do Inter.
Ele explicou que Rafinha estava indo até uma farmácia para tomar a vacina do Covid-19. Então, um torcedor do Inter pediu para tirar foto com ele e cantou “Arerê”, o jogador se irritou e bateu no torcedor.
“Rafinha foi até uma farmácia tomar a vacina da Covid-19, um cara convidou ele para fazer uma selfie e cantou: ‘Arerê, o Grêmio vai jogar a Série B’. Quando ele terminou, Rafinha sentou a mão no cara”, disse Denis Abrahão.
O mais incrível é que Denis Abrahão passa pano para uma agressão e diz que o torcedor é que vai ter lidar com a polícia. Mostrando uma completa falta de noção da realidade, ao não saber que agressão sim é crime, mas cantar “Arerê” não.
“Chegou no Grêmio e comentou. Mas eu disse pra ele esquecer, que o problema era comigo. E com a polícia, porque ele teve uma atitude imoral contigo. Eu disse pra ele que ele não fez nada demais, e que deveria ter dado nele, erradamente. Eu disse pro Rafa. Mas eu falei que eu resolveria os problemas”, completou Denis Abrahão.
Absurdo: Rafinha ex-jogador do Grêmio agrediu torcedor do Inter
A distorcida visão da realidade do Grêmio faz o clube achar normal seu ex-jogador, Rafinha, agredir um torcedor do Inter. Não à toa, um clube como esse acabou sendo rebaixado.
Mas, Rafinha não é de agora que demonstra ser violento ao longo de todo Brasileirão o jogador arrumou brigas, tendo até mesmo agredido um gandula em um jogo entre Grêmio e Santos.