Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Novas informações sobre o contrato de D’Alessandro com o Inter

O Inter anunciou a volta de D’Alessandro ao clube. A especulação durava desde o fim da temporada passada, quando o argentino se desligou do Nacional, do Uruguai. ‘El Cabezón’ chega no Beira-Rio para se despedir dos gramados e da torcida, já que o seu último jogo com a camisa vermelha havia sido com portões fechados.

Segundo informação do jornalista JB Filho, o contrato será de quatro meses, para a disputa do Campeonato Gaúcho. Anteriormente foi dito que ele ganharia R$ 100 mil, mas não será bem assim. Na verdade, o valor mensal a ser recebido pelo meia será de 50 mil reais, uma quantia simbólica, no modo de ver da direção colorada.

Confira na sequência o recado do jogador para a torcida.

Reprodução/Twitter.

Dessa forma, D’Ale se despedirá da torcida durante o primeiro semestre de 2022. Antes de acertar a sua saída para o Nacional, ele tinha feito o seu último jogo sem torcida, em 2020. Após pendurar as chuteiras, ele deve assumir um cargo na diretoria.

D’Alessandro quer seguir no Inter após encerrar a carreira

Revelado pelo River Plate, clube de sua infância, o meio-campo construiu uma das relações mais bonitas de um jogador de futebol com outro time, o Inter. São mais de 12 anos desde que chegou ao Beira-Rio, em 2008. Foram 517 jogos, 95 gols, 113 assistências e 11 títulos conquistados.

Depois de encerrar a sua trajetória como atleta, ele pretende ser dirigente e sonha com a presidência do clube.

D’Ale é sócio do Colorado há anos, o que seria o passo para a sua sonhada caminhada dentro do clube. A próxima etapa do ídolo seria entrar no Conselho Deliberativo do Clube. Isso pode acontecer nas próximas eleições, há a possibilidade do ex-camisa 10 se candidatar. Sendo conselheiro, aí sim ele pode começar a pensar na presidência de fato.