Internacional teve fim de semana agitado: confira o resumo
O final de semana foi de muito trabalho no Internacional. Desde a apresentação de Medina e o anúncio de Wesley Moraes, na sexta-feira (7) pela manhã, o ambiente foi de correria no Beira-Rio. Cobrada pela torcida, a diretoria colorada anunciou reforços antes do começo da pré-temporada e busca mais nomes para reforçar o time.
A primeira boa notícia dessa maratona colorada foi a oficialização de Wesley Moraes. O centroavante de 25 anos do Aston Villa assinou contrato e jogará com a camisa vermelha em 2022.
Logo em seguida, Alexander Medina foi apresentado oficialmente como treinador do Internacional. Cacique, como é conhecido, fechou acordo de um ano, podendo ser prorrogado automaticamente caso classifique o time para a Libertadores. Após a coletiva do técnico, surgiu a notícia de que Nikão estaria encaminhando acordo com o São Paulo.
Para aliviar a informação ruim, foi anunciado o retorno de D’Alessandro, no sábado (8). O ídolo se despedirá dos gramados durante o Gauchão. Também foi confirmada a chegada do volante Liziero no fim da tarde. E para fechar o fim de semana movimentado, Patrick teve a sua saída confirmada para o São Paulo.
Internacional ainda busca reforços
Apesar dos reforços anunciados, o Colorado está de olho em mais jogadores para fortalecer a equipe e o elenco.
É procurado um lateral-direito. Desde a saída de Renzo Saravia, um reforço para a posição é tratado como prioridade. A diretoria monitora Giovanni González, ex-Peñarol, e Madson, do Santos.
Outra posição considerada fundamental para ser reforçada nesta janela é a ponta do ataque. Importante no modelo de jogo de Medina, a direção monitora alguns nomes. O favorito é Marinho, que quer deixar o Santos. David, do Fortaleza, também é visto como uma boa peça para a temporada.