Patrick faz desabafo em despedida aos torcedores do Inter
Anunciado pelo São Paulo, Patrick usou as redes sociais para se despedir dos torcedores do Inter. No desabafo, o Pantera refletiu sobre o seu tempo no Beira-Rio, agradeceu a todos e pediu desculpas pelos erros cometidos. Confira na sequência o que escreveu o jogador em seu Instagram.
“Momento difícil, não estava querendo me despedir, mas é a vida. Hoje me despeço do clube em que mais tempo defendi, foram 4 temporadas aonde vivemos de tudo um pouco e infelizmente não fomos mais felizes juntos por alguns erros inaceitáveis, foi difícil escrever aos meus companheiros e aos funcionários do clube, saio triste pelo não.. porém é hora de entender que é necessário iniciar um novo ciclo”, disse o ex-camisa 88 do Colorado.
“Deixo o meu humilde e mais sincero obrigado por tudo que vivi e com quem vivi, desculpas apenas para os erros que não deveriam ter acontecido e desejo toda a felicidade do mundo ao CLUBE DO POVO e a TORCIDA COLORADA, independente de qualquer coisa, vai ficar a luta, garra e os momentos em que sorrimos e nos abraçamos. Obrigado Inter”, completou.
A passagem de Patrick pelo Inter
Como dito no texto pelo próprio atleta, a camisa vermelha foi a que ele mais defendeu durante a carreira. Contratado em 2018, chegando de graça do Sport, passou quatro anos no Beira-Rio. Entrou em campo em 199 oportunidades, fez 28 gols e deu 15 assistências.
Viveu altos e baixos durante esse período, principalmente na relação com a torcida. Voluntarioso e aguerrido, foi contestado pela queda de rendimento em alguns momentos e exaltado em outros. Por diversas vezes foi tido como peça importante no meio-campo colorado.
O jogador deixa o Clube do Povo sem conquistar nenhum título, mas não sem deixar tudo em campo enquanto esteve nele,