Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Baldasso fica desesperado com início desastroso do Inter em 2022

A direção do Internacional monitora o mercado e segue em busca de contratações. Até o momento, o Colorado perdeu um titular e anunciou apenas três reforços para 2022. Patrick deixou o elenco para fazer parte do São Paulo, enquanto chegam Liziero, Wesley Moraes e D’Alessandro.

A situação do clube na janela de transferências não está boa, segundo Fabiano Baldasso. O jornalista falou sobre as contratações e disse que os jogadores que estão chegando vão ser reservas, enquanto a saída de Patrick significou a perda de um titular absoluto.

“O Inter começa a temporada tendo perdido um titular, que é o Patrick e contratou três reservas. Wesley Moraes, em princípio vai ser reserva do Yuri Alberto. O Liziero, em princípio não tira o lugar de Dourado e Edenilson e o D’Alessandro veio para se despedir, é outra situação”, afirmou Baldasso.

O jornalista ainda disse que a situação do Colorado é terrível. Outro ponto considerado foram as vergonhas passadas nas tentativas de contratação, assim como nas tratativas com Nikão. A aquisição do jogador era certa, mas o Inter acabou desistindo nos detalhes finais do contrato.

“Nós enfraquecemos, perdemos um titular e contratamos três jogadores que não são titulares. O processo de contratações no Inter nesta janela de transferências é terrível, inclusive com a gente pagando micos, como foi o caso do Nikão”, salientou Fabiano.

Inter quer trazer mais reforços

O Internacional tenta contornar o momento e busca reforços para a próxima temporada. A direção quer realizar a contratação de pelo menos um lateral-direito, um volante e um ponta para brigar pela titularidade.

O Colorado já sondou alguns jogadores no mercado e tentou a contratação de atletas como Fabricio Bustos (lateral-direito), David (ponta) e Marinho (ponta). O interesse na aquisição desses jogadores segue forte nos bastidores e novidades sobre as negociações podem aparecer.