Desejo do Internacional para 2022, o atacante Marinho teve uma mudança importante para o restante da carreira. O jogador mudou de empresário: deixa de ser agenciado por Jorge Machado e passa a ser pela família do ex-técnico Zagallo.
A empresa, chamada de “Zagalo Sports”, vai ter interferência direta no destino do ponta para a próxima temporada. Segundo o UOL Esporte, eles sabem do sonho do atacante de se transferir para os Emirados Árabes e propostas de clubes do país devem ser oficializadas nas próximas semanas.
Marinho foi um dos maiores destaques do futebol brasileiro durante a temporada 2020-21, quando disputou 48 jogos, marcou 24 gols e distribuiu 8 assistências. Na temporada passada, o atacante não conseguiu apresentar o mesmo futebol e fez 42 partidas, nove gols e quatro assistências.
Com contrato até dezembro de 2022, Marinho despertou o interesse do Internacional para 2022. O Clube do Povo tentou abrir negociações, mas o Santos não ficou satisfeito com os valores apresentados. No momento, não existe nenhum tipo de tratativa em andamento entre as partes.
Marinho pode ser contratado? Inter quer reforços
O Colorado segue em busca de um ponta para a próxima temporada e recentemente foram realizadas sondagens por David (Fortaleza) e Ezequiel Barco (Atlanta United). O Internacional receberá respostas nos próximos dias e é certo que a contratação de um ala será realizada nas próximas semanas.
A direção monitora o mercado e, além da contratação de um ponta, o Clube do Povo tem interesse na aquisição de um lateral-direito e um volante. Novidades devem pintar em Porto Alegre em breve para reforçar o elenco colorado.
Até o momento, o Internacional anunciou apenas três reforços para 2022: o atacante Wesley Moraes (Aston Villa), o volante Liziero (São Paulo) e o meia-atacante D’Alessandro.