Rodrigo Caetano é enfático sobre Edenilson por Savarino
Edenilson não será trocado por Savarino, do Atlético Mineiro. Quem garante isso é o diretor executivo de futebol do Galo, Rodrigo Caetano. O profissional trabalhou por anos no Internacional e conhece bem o contrato com o jogador.
“Não sei da onde que tiraram isso. Zero de chance”, disse ele em entrevista à Revista Colorada.
Na semana passada, o time de Minas Gerais fez uma proposta ridícula por Edenilson, de apenas 2 milhões de dólares. O Inter não quis saber e logo disse não para os mineiros. Mas, a especulação não esfriou e continua forte até hoje.
Edenilson é nome quente no mercado
Edenilson ganhou o prêmio Bola de Prata nas duas últimas edições do Brasileirão e foi convocado pela Seleção Brasileira. Se conseguir manter o rendimento dos últimos meses, pode figurar na lista de Tite para a disputa da Copa do Mundo.
O Internacional até topa vender o jogador. Contudo, para isso o Atlético Mineiro precisará fazer uma oferta maior, comentasse nos bastidores que o Clube do Povo topa fazer negócio por 5 milhões de dólares. Mas, o Galo não quer pagar tanto por um jogador que já passou dos 30 anos.
Mais do que isso, o salário de Edenilson no time alvinegro pode ser de R$ 1 milhão por mês. No Internacional ele tem um dos maiores pagamentos, mesmo assim não chega nem perto dessa quantia oferecida pelo campeão brasileiro de 2021.