O zagueiro Victor Cuesta se casou com Sabrina Ventura. O evento aconteceu na noite de quinta-feira (20), em Gramado, na serra gaúcha. A notícia é que mesmo com o casório, o defensor do Internacional não perderá treinamentos.
Existe uma brecha no cronograma do Colorado e o argentino encaixou a sua festa, sem que ninguém fosse prejudicado. O zagueiro trabalhou com os colegas na quinta pela manhã e depois viajou para Gramado.
Não haverá atividades no Internacional na sexta-feira (21), Cacique Medina decidiu dar folga aos jogadores. Isso foi possível graças a mudanças feitas no calendário do Gauchão 2022, que começará em outra data.
As atividades serão retomadas no sábado (22), em dois turnos. Então, o zagueiro voltará para Porto Alegre após a mini lua de mel, sem perder atividades.
Inter e Cuesta dão exemplo a Douglas Costa
Victor Cuesta chegou ao Internacional em 2017 para a disputa da Série B e sempre teve uma conduta irrepreensível. Nunca esteve envolvido em polêmica, faltam apenas taças para entrar para a história do Inter.
Pelos lados do Grêmio, Douglas Costa já teve com sua festa de casamento marcada três vezes. Uma delas nas vésperas da última rodada do Brasileirão 2021, em que acabaram rebaixados. Então, brigou com a direção e deu tchau para a torcida.
A última foi agora em janeiro. Porém, o atleta contraiu Covid-19 e assim foi desfalque em sua própria festa, que acabou sendo cancelada. Aliás, marcou o evento justamente na pré-temporada, sendo que poderia ter sido antes. Com Cuesta não, ele agendou exatamente para uma data que não atrapalha o seu trabalho.