Como a maioria das pessoas já está sabendo, o Inter fechou a contratação do lateral direito Fabricio Bustos. O jogador do Independiente, da Argentina, assinou um pré-contrato com a equipe colorada.
Contudo, o Internacional desejava a liberação imediata do jogador. Por isso, pretendia negociar com os dirigentes da equipe argentina. No entanto, os mandatários do Independiente estão furiosos com o colorado.
A fúria do time argentino se dá pelo fato do Inter ainda dever parte do valor da compra de Víctor Cuesta. Por isso, eles acreditam ser absurdo o colorado estar contratando um jogador deles, sem nem ter pago o zagueiro.
Devido a essa irritação o time argentino está ameaçando até processar o Inter. Contudo, a tendência é que isso não leve a nada. Afinal, o Inter tem Paulo Bracks que apesar da pouca experiência no futebol, entende bastante de leis. Por isso, não deve ter feito nada para burlar as mesmas.
Entretanto, como a equipe argentina está irritada, a liberação antecipada do jogador parece improvável. Então, o colorado é provável que toque o início desta temporada com Heitor e Mercado na lateral direita, até Bustos chegar no meio do ano e assumir a posição.
Apesar de nossas críticas a direção, essa sim é uma contratação acertada que irá resolver os problemas de uma função do colorado. Então, estão de parabéns se conseguirem anunciar o atleta.