Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Presidente do Inter revela oferta por Yuri Alberto e valor é ótimo

O Internacional recebeu mais uma proposta do Zenit, da Rússia, pelo atacante Yuri Alberto. A oferta dos russos está dentro do valor estipulado pelo Colorado e a direção deve dar uma resposta nos próximos dias. A expectativa é de que o centroavante deixe o clube no meio do ano.

O presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (24) para a Rádio Atlântida. O mandatário admitiu que o Colorado tem uma proposta do Zenit, mas revelou que a ideia é manter Yuri Alberto por mais seis meses.

Barcellos ainda falou um pouco mais sobre o atacante e chegou a destacar a chegada de Yuri Alberto ao Internacional. O jogador estava insatisfeito e em fim de contrato no Santos, então acabou fechando com o Colorado, que havia feito uma boa proposta.

“Foi o CAPA que trouxe o Yuri Alberto pro Inter. E esse mérito a gente tem que dar, se não perdemos as referências. O CAPA vai errar, também. E quando erra, aparece o CAPA, mas quando acerta, tem que aparecer também”, afirmou o presidente.

Yuri Alberto? Barcellos revelou outras negociações

Alessandro Barcellos ainda trouxe mais informações durante a entrevista e revelou o interesse do Internacional em cima do lateral-direito Fabricio Bustos, do Independiente. O atleta está em fim de vinculo na Argentina e o Colorado quer fechar um pré-contrato.

“O Internacional tem interesse em Fabrício Bustos. De acordo com as regras da FIFA para jogadores em final de contrato, o Inter comunicou o seu clube que tem interesse e agora é tentar garantir que possamos negociar com o atleta”, disse Barcellos.

O presidente ainda falou sobre as tratativas do Internacional com o atacante David, que jogou pelo Fortaleza na temporada passada. Segundo Barcellos, o Colorado já está acertado com o jogador, mas aguarda detalhes finais para anunciar a contratação.

“Fiquem tranquilos, o David é jogador do Internacional. Vamos anunciar quando estiver assinado. São apenas questões burocráticas, que envolvem vírgulas e precisam estar muito claras. São coisas que precisamos cuidar agora, para não estourar lá na frente”, salientou o presidente.