A estreia de David pelo Inter não foi o que esperávamos
Entre as estreias que ocorreram no Inter no sábado (29) teve a de David. O atacante contratado pelo colorado teve sua primeira oportunidade de mostrar serviço frente a torcida colorada. No entanto, não demonstrou uma qualidade muito elevada.
Contudo, precisamos considerar um fator importante, o atleta está acostumado a jogar pelo ponta esquerda. Mas, Medina optou por utilizá-lo na direita. Logo, se isso não for algo de ocasião, vai necessitar de uma certa adaptação.
Por exemplo, ele fez uma tabelinha com Edenilson em uma jogada. Mas quando foi para cruzar estava todo torto, provavelmente confuso por estar do lado oposto do seu habitual.
Entretanto, sua estreia também mostrou pontos positivos, o atleta se demonstrou extremamente rápido e com um poderio físico interessante. O que pode lhe permitir ser uma grande melhora em relação a Patrick.
No entanto, o atleta teve pouco campo para correr, pois o União Frederiquense quase não se expôs indo para o ataque. Além disso, David tentou poucas vezes apostar na individualidade de um drible.
O próprio jogador também comentou sua estreia pelo Inter, confira na sequência:
“Muito feliz por poder voltar a jogar, estrear aqui no Beira-Rio, com o torcedor. Mais feliz ainda pela vitória. Eu acho que o grupo está de parabéns. Agora é continuar o trabalho com dedicação porque é só o começo”, avaliou David.