Pedro Ernesto se rende ao talento de atacante do Internacional
O narrador Pedro Ernesto gostou da atuação do atacante do Internacional, o primeiro reforço contratado para a temporada. Em sua primeira partida com a camisa vermelha, Wesley Moraes recebeu elogios pela atuação contra o União Frederiquense, no último sábado (29). Titular, o centroavante fez o primeiro gol dele pelo Colorado, inaugurando o placar do jogo.
“O melhor de todos foi Wesley Moraes. Mostrou qualidades importantes, ainda que voltando a jogo depois de longa parada. É centroavante, é do ramo, faz pivô com seu enorme corpo, é capaz de fazer assistências, tem tudo para ser um bom substituto de Yuri Alberto, que se foi e deixou um caminhão de dinheiro no clube”, disse o comunicador.
Outro atleta que foi bem avaliado pelo jornalista foi D’Alessandro. Para ele, o argentino foi o principal jogador em campo durante os 15 minutos que atuou, sendo o responsável pela criação de jogadas da equipe. No alto dos seus 40 anos, o camisa 10 é uma peça diferente no plantel colorado.
Elogiado por Pedro Ernesto, Wesley deve ser o titular no Inter
A tendência é que o centroavante assuma a titularidade que era de Yuri Alberto. Como a diretoria deve ir ao mercado para repor a perda técnica de uma das principais peças do time, a questão ainda gera uma dúvida. Mas, pelo menos por enquanto, o camisa 9 deve seguir na equipe.
Um atacante é buscado para substituir o ex-camisa 11. Os pouco mais de R$ 110 milhões recebidos pelo clube na negociação com o Zenit, devem ser usados, em parte, para reforçar o plantel.
Valentín ‘Taty’ Castellanos é o alvo para suprir a ausência de Yuri. O argentino de 23 anos atua pelo New York FC, da MLS. As conversas entre ambos os clubes, a respeito de uma transferência, estão avançadas.