Palmeiras age na surdina e prepara oferta milionária por alvo do Inter
O Palmeiras retomou as negociações com Taty Castellanos e pode dar um “chapéu” no Internacional. Depois de desistir do atacante, o Verdão pode retomar as conversas com o New York FC, e fazer uma proposta milionária. O Colorado recuou após alta pedida do clube norte-americano pelo argentino.
De acordo com informação do jornalista Lucas Dias, o Alviverde paulista enviará uma proposta oficial ao time de Nova York até o próximo sábado (5). A oferta deve ser maior que os 11 milhões de dólares (aproximadamente R$ 58 milhões) exigidos pelo clube para liberar o jogador.
Tendo isso em vista, o Colorado não deve entrar em leilão por Castellanos. Mesmo com dinheiro em caixa da venda de Yuri Alberto, a diretoria tinha se assustado com o alto valor pedido, e fez uma proposta de 8 milhões de dólares. Ainda há o desejo de ter o atacante no Beira-Rio, mas a direção não fez outra movimentação.
Inter pode perder centroavante para o Palmeiras
Castellanos, de 23 anos, é um desejo antigo do Verdão. Em busca de um grande reforço para o ataque, o clube manteve conversas com o atleta no fim do ano passado, mas a negociação não avançou. Agora, o Alviverde retoma as negociações para ter o jogador.
O atacante passou a ser um alvo do Clube do Povo após concretizada a venda de Yuri Alberto para o Zenit, da Rússia. Dos 25 milhões de euros (R$ 150 milhões) da transação, cerca de 113 milhões de reais terão como destino o Beira-Rio. É buscado um atleta com características parecidas às do ex-camisa 11.
Entretanto, mesmo tendo dinheiro em caixa, a direção não deve entrar em leilão por Taty. O investimento inicial feito, de 8 milhões de dólares, já é considerado o limite do clube nesta negociação.