O Internacional está acertando a contratação do volante Bruno Gomes. Com 20 anos de idade, o atleta que estava no Vasco assinará um contrato de 4 temporadas no Beira-Rio. Com isto ele é o sexto volante do elenco colorado, se não contarmos Matheus Dias, que voltou para o time sub-20 para a disputa da Libertadores da categoria. Com isto, a direção deve diminuir a intensidade na procura por volantes. Gabriel que chegou a estar encaminhado, fica cada vez mais distante.
Bruno Gomes é tido internamente como um volante completo. Forte na marcação e com boa saída de jogo. Algo procurado pelo técnico Cacique Medina. A idade do jogador, apenas 20 anos, o ajuda ainda mais. Já que o Inter vê uma possibilidade de venda, em um futuro próximo, que possa render, também, financeiramente.
Rodrigo Dourado, Liziero, Lindoso, Johnny e Bruno Gomes. Ao todo são cinco jogadores para uma vaga apenas no time (já que Edenilson é titular absoluto). Isto faz o Inter praticamente descartar a possibilidade de vinda de Gabriel, que pertence ao Corinthians.
O volante de 30 anos esteve nos planos e chegou a estar com sua vinda para o Beira-Rio encaminhada. Mas a demissão do técnico Sylvinho, em Itaquera, cancelou a transferência. Já que Gabriel seria reavaliado pela comissão técnica do clube.
Permuta envolveu a saída de Zé Gabriel
Na negociação com o Vasco, o Inter fica com 50% de Bruno Gomes. Podendo comprar mais 20% ao longo dos próximos dois anos, por um valor pré-fixado em contrato. Zé Gabriel, que estava afastado no CT Parque Gigante transfere 70% dos seus direitos econômicos para o Vasco. O clube carioca também tem a possibilidade de adquirir mais 20% do jogador nos próximos meses.
Confira mais informações sobre esta negociação, aqui: