Em duelo pela primeira fase da Supercopa do Brasil feminina, as Gurias Coloradas não conseguiram furar a defesa do Real Brasília e foram eliminadas da competição.
O gol do Real Brasília foi marcado por Geovana. Lance, inclusive, gerou muita discussão.
Geovana empurrou a jogadora do Inter e o árbitro não marcou a falta a favor do Colorado. Comentaristas do SporTV, que transmitiu a partida, afirmaram que o lance foi irregular.
A jornalista Carol Freitas, da GaúchaZH, falou sobre a eliminação do Inter com um gol irregular.
“Que sacanagem essa eliminação das Gurias Coloradas. O gol do Real Brasília foi irregular, Inter tentou de todo jeito igualar o placar. Duas bolas na trave. Mas sem sucesso.”
Como era jogo único, o Internacional acabou sendo eliminado de forma precoce da competição. O Real Brasília vai enfrentar o vencedor de Corinthians x Palmeiras.
Reforço das Gurias Coloradas: jogadora chega com moral no clube
A nova contratação das Gurias Coloradas, Isabela Cristina, mais conhecida como Capelinha, chegou com moral no Internacional.
Com apenas 22 anos, a jogadora veio do Cruzeiro, onde foi vice-campeã do Brasileirão. Capelinha foi campeão do Campeonato Mineiro Feminino.
A jogadora chega no Beira-Rio para um desafio novo e uma experiência nova em sua carreira.
“Quando surgiu a possibilidade de vir para o Internacional eu não pensei duas vezes. Afinal, se trata de uma grande equipe, com grandes jogadoras. Acredito que enfrentar novos desafios e ter novas experiências será fundamental para minha carreira” – destacou a atleta.