Pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, o Inter não conseguiu jogar bem e perdeu para o Ypiranga-RS por 3 a 1. O jogo foi disputado no Colosso da Lagoa.
Existiam algumas dúvidas em relação ao time que Cacique Medina iria mandar a campo, porém, o treinador não fez grandes surpresas e o Colorado entrou começou a partida com vários titulares.
O jogo
A partida começou com o Inter indo para cima do Ypiranga-RS. Aos 8 minutos, Caio Vidal foi derrubado na área e sofreu pênalti. O volante Edenilson pegou a bola e chutou fraco, para defesa fácil do goleiro do adversário.
Aos 15 minutos, após boa jogada com David, o meia Boschilia tentou encobrir o goleiro do Ypiranga-RS, porém, a bola bateu no poste.
Depois do início até interessante do Inter, o time começou a sofrer com os ataques do adversário. Aos 23 minutos, da primeira etapa, Lorran marcou um bonito gol para o adversário.
O Inter reagiu aos 46 do primeiro tempo, quando Bruno Méndez marcou o gol do empate após bom cruzamento de Heitor.
Após o término da primeira etapa, Méndez comemorou o gol marcado.
“Primeiro gol com esta camisa. Estou muito feliz, mas precisamos a vitória. Temos que melhorar. Fazer os gols quando tivermos oportunidade”
O Inter voltou para o segundo tempo confiante após marcar no último minuto, porém, quem fez o segundo foi o Ypiranga-RS, com gol de Robson, aos 5 minutos.
Um minuto depois, Cuesta falha e Erick aproveitou a oportunidade para marcar o terceiro do adversário.
Depois disso o técnico Cacique Medina fez várias substituições, porém, as oportunidades continuaram sendo do Ypiranga, que perdeu umas 2 chances claras de gol. David marcou aos 33 minutos, porém, estava impedido.
O próximo jogo do Internacional é na quarta-feira, às 21h30, contra o Novo Hamburgo, no Beira-Rio.