O Inter jogou na tarde deste sábado (5), no estádio Colosso da Lagoa, contra o Ypiranga-RS, pelo Campeonato Gaúcho. O Colorado não conseguiu jogar bem e perdeu por 3 a 1.
E teve um jogador especificamente que não foi muito bem na derrota colorada: Heitor.
O lateral-direito sofreu com os ataques do Ypiranga-RS e deixou por muitas vezes na partida um espaço grande para o adversário atacar, sem contar as falhas na marcação.
O jogador até deu uma assistência para o zagueiro Bruno Mendéz, no único gol do Inter na partida, porém, a torcida colorada não perdoou.
Aos 16 minutos do segundo tempo, Heitor foi substituído e foi muito vaiado pelos torcedores do Inter presente no Estádio. Por outro lado, a torcida adversária aplaudiu a “péssima” atuação do defensor.
Fabrício Bustos ganha data para chegar em Porto Alegre
O lateral-direito do Independiente, Fabrício Bustos, está praticamente certo como novo reforço do Internacional para a temporada de 2022.
O Inter fechou um acordo verbal com o time argentino e o defensor deve chegar em Porto Alegre na próxima terça-feira (8).
Bustos vinha sendo um dos desejos da direção do Clube do Povo desse o término da última temporada.
Segundo o jornalista César Luis Merlo, o Independiente cobrou um total de US$ 1,3 milhão pela ida do lateral para o Internacional. US$ 900 mil são de uma dívida antiga do Inter por conta do zagueiro Victor Cuesta. O valor será dividido em três parcelas.