Internacional causa conflito ao buscar novo atacante
O Internacional pode ter um conflito a resolver na equipe com a contratação de um novo atacante. Perto de fechar com Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG, uma disputa por posição pode acontecer no setor ofensivo do time de Cacique Medina. Versátil, o jogador pode atuar em mais de uma posição no ataque.
A princípio, o jogador de 23 anos seria uma peça de reposição para Yuri Alberto, que foi vendido para o Zenit, da Rússia. Contratado pelo Midtjylland, da Dinamarca, no segundo semestre de 2021, ele não conseguiu se firmar na equipe. Tanto que o clube contratou Vagner Love para disputar posição com ele. Marrony disputou apenas oito jogos na última temporada.
Há a possibilidade dele ser utilizado em ambas as pontas. Em sua passagem pelo Galo, chegou a ser utilizado do lado direito do ataque, com Jorge Sampaoli. Na ponta-esquerda do Colorado, ele teria a concorrência do recém contratado David, o que poderia não ser interessante para o time.
Marrony está próximo do Internacional
Como dito anteriormente, o jogador encontra dificuldades para se adaptar ao time da Dinamarca. Assim sendo, ele estaria disposto a voltar ao Brasil para recuperar o futebol, e também ficar perto do filho recém-nascido.
Da mesma forma que alguns reforços do Colorado na temporada, o atleta chegaria ao Beira-Rio por empréstimo até o final do ano. Em agosto de 2021, ele foi contratado pelo Midtjylland por 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 28 milhões pela cotação da época).
Marrony é indicado pelo Centro de Análise e Prospecção de Atletas, o CAPA, como um atacante com características próximas às de Yuri Alberto. Centroavante alto, com 1,86, ele tem velocidade e mobilidade para jogar também fora da área, fazendo a função com semelhanças ao ex-camisa 11.