Com Fabricio Bustos acertado no Internacional, o Independiente confirmou a contratação de um lateral-direito para repor a saída. Alex Vigo, ex-River Plate, foi vinculado como novo reforço dos Rojos para 2022.
A chegada do lateral indica que Fabricio Bustos está muito próximo de ser vinculado em definitivo pelo Internacional. A direção vai pagar a dívida de 900 mil dólares referente a compra de Víctor Cuesta, em 2017, e 450 mil dólares de compensação.
O jogador é aguardado em Porto Alegre e deve chegar para assumir a titularidade e jogar o Gauchão 2022. No momento, Heitor está na lateral-direita, porém o rendimento não está agradando a comissão técnica de Cacique Medina.
Heitor foi um dos atletas mais criticados durante a derrota por 3 a 1 contra o Ypiranga, em Erechim. O desempenho do jogador levantou o alerta nos bastidores e desperta uma vontade de agilizar a negociação com Bustos.
Heitor indica que Fabricio Bustos deve chegar
O Colorado foi superado pelo Ypiranga e a derrota foi o primeiro resultado negativo da temporada. O desempenho de Heitor foi criticado e os erros foram pontuados pelo jornalista Diogo Olivier.
“A deficiência severa dos laterais, Moisés em especial. A quase ausência de atacantes de lado que vão para cima como o próprio Erick, o nome do jogo. Não se faz limonada sem limões. É uma questão de fundo, anterior ao técnico, qualquer técnico, na vida do Inter”, disse o jornalista.
“É um erro culpar Cacique Medina pela derrota medonha para a marcação alta do organizado Ypiranga, embora algumas escolhas suas mereçam críticas. O mais preocupante são os velhos problemas”, confirmou.
O próximo jogo do Internacional é contra o Novo Hamburgo, nesta quarta-feira (9), às 21h30, no Estádio Beira-Rio.