Ídolo do Grêmio fala sobre os caixões de Patrick no GreNal 434
Ídolo do Grêmio, Walter Kannemann falou sobre os polêmicos caixões erguidos por Patrick no GreNal 434. Em entrevista ao quadro “Assado”, no canal do jornalista Duda Garbi, no YouTube, o zagueiro disse o que achou da atitude do hoje ex-Colorado naquela oportunidade. O resultado daquele clássico foi determinante para ambos os times na tabela do Brasileirão 2021.
“É muito individual. Quando tu ganha, comemora do jeito que tu quiser. Chega ao limite que quiser. Depois quando perde eu acho que pega do mesmo jeito que quando tu ganhou, entende? Eu quando ganho eu respeito, e quando perco também. O que acontece nas quatro linhas, depois que o juiz apita, acabou. Deu”, declarou o argentino.
Kannemann está em fase de recuperação, depois de passar por uma operação no quadril, no fim do ano passado. O retorno do zagueiro gremista deve ocorrer somente depois do estadual, para a sequência da temporada, que terá Copa do Brasil e Série B.
GreNal 434 rebaixou o Grêmio e salvou o Inter
Em jogo válido pela 30° rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2021, o Colorado venceu por 1 a 0. O gol de Taison, serviu para enterrar o rival na zona de rebaixamento, mas também para salvar o time.
Em caso de vitória naquela partida, o Tricolor teria chegado ao final da competição com 46 pontos, ficando em 15º. Já o Clube do Povo teria ficado entre os últimos colocados com 45 pontos, sendo rebaixado, na 17ª posição.
Entretanto, a vitória foi vermelha no Beira-Rio, com direito a muita provocação vinda das arquibancadas e de dentro do campo. Após Patrick levantar os caixões com as cores do rival, a confusão começou entre os jogadores.