Internacional pode completar lista de reforços e chegar a 10 nomes
Como prometido pela diretoria no fim do ano passado, o Internacional está em processo de reformulação do elenco. Ao todo, dez jogadores podem ser contratados para a disputa da temporada. Quatro atletas foram oficializados no Beira-Rio e já fizeram suas estreias com a camisa vermelha, mais três estão para chegar e outros três estão na mira.
Os atacantes Wesley Moraes e David foram os reforços para o setor ofensivo, enquanto o meio de campo foi qualificado com as chegadas de Liziero e D’Alessandro. Todos estrearam na temporada, e Wesley e D’Ale balançaram as redes uma vez cada um.
Bruno Gomes, Gabriel e Fabricio Bustos estão próximos de fechar com o Colorado e completar sete reforços. Os volantes de Vasco da Gama e Corinthians são um desejo de Cacique Medina para diversificar a posição. Enquanto Bustos é de interesse da diretoria desde o fim da temporada passada.
Internacional busca mais três nomes e pode chegar a 10 reforços
Outros três jogadores podem chegar ao Clube do Povo e completar a reformulação do plantel. Todos são opções para o setor ofensivo, e o principal foco é contratar uma peça de reposição para o lugar de Yuri Alberto.
A direção negocia com Marrony e Taty Castellanos. O primeiro está perto de assinar por empréstimo de um ano junto ao Midtjylland, da Dinamarca. Já o argentino, que joga no New York FC, parece mais distante devido ao alto valor pedido pelo time norte-americano.
O uruguaio Brian Rodríguez é o nome para a ponta-direita, conforme deseja o treinador colorado. A diretoria, no entanto, aguarda uma resposta do Los Angeles FC, que quer contratar um jogador a altura para poder liberar o atleta ao Inter.
Pensando em uma reposição imediata para Bruno Méndez, a direção pode buscar um zagueiro no mercado. O defensor tem contrato de empréstimo válido até o meio do ano, e a sua permanência não é garantida.