A negociação do Inter com o ponta Brian Rodriguez está travada, a medida que a MLS não autorizou a ida do jogador para Porto Alegre. Destaque do Los Angeles FC, Brian viria por empréstimo de uma temporada, mas a liga norte-americana exige que o clube busque uma reposição, antes de liberar o atacante uruguaio. O interesse do LAFC em Gabriel Pirani, do Santos, pode ser uma chave para destravar este imbróglio.
Entretanto, o caminho não está próximo de ser percorrido. A direção santista recebeu apenas uma sondagem de empréstimo vinda do clube da Califórnia. Por isto, a ideia é que a oferta, caso seja oficializada, não seja aceita.
O objetivo do clube paulista é vender Pirani, uma das joias do elenco, por não menos que 10 milhões de Euros. Portanto, ainda existe um longo caminho a se desenrolar para que o negócio Brian seja destravado.
Brian já está acertado
O atacante uruguaio de 22 anos já tem bases acertadas com o Internacional há algumas semanas. Inclusive ele confidenciou à amigos próximos, que desejava jogar no clube gaúcho, preferindo o Beira-Rio ao Flamengo, que também demonstrou interesse no atleta.
No negócio, o Inter pagaria 400 mil dólares, pelo vínculo de um ano de empréstimo. O passe do jogador seria fixado ao final do contrato em 8 milhões de dólares.
Saiba mais sobre a negociação com Brian e a possibilidade de avanço a partir de Pirani: