5 laterais-esquerdos em fim de contrato para reforçar o Internacional
O Internacional poderia se reforçar com seis laterais-esquerdos que estão em fim de contrato em seus clubes. Em processo de reformulação, o Colorado poderia ter os jogadores de graça. A posição poderia ter a atenção da diretoria, já que nenhuma das opções no atual elenco é unanimidade, começando pelo titular, Moisés.
Confira os 5 laterais-esquerdos que o Internacional poderia contratar:
1 – Fabrizio Angileri (River Plate)
O jogador de 27 anos só atuou por dois clubes na carreira, Godoy Cruz e River Plate, ambos da Argentina. Com valor de mercado de 4 milhões de euros, ele tem 168 jogos, seis gols, e 30 assistências no currículo.
2 – Marcelo (Real Madrid)
Tetracampeão da Liga dos Campeões, e atleta de duas Copas do Mundo, o brasileiro dispensa apresentações. Aos 33 anos, o carioca tem o seu vínculo se encerrando, e cogita retornar ao país.
3 – Osvaldo Rodríguez (León-MEX)
O mexicano de 25 anos tem dois campeonatos nacionais como conquistas, e um valor de mercado de 2,5 milhões de euros. Por clubes, tem na carreira 136 jogos, três gols e seis assistências. Pela seleção principal de seu país, fez 7 jogos e um gol.
4 – Eugenio Mena (Racing)
Conhecido do torcedor brasileiro, o chileno de 33 anos tem passagens por Santos, São Paulo, Cruzeiro, Sport e Bahia. Bicampeão da Copa América, ele fez parte de uma das principais gerações de jogadores de seu país.
5 – Miguel Trauco (Saint-Étienne)
Campeão da Libertadores pelo Flamengo em 2019, o peruano tem o seu valor de mercado avaliado em 2 milhões de euros. Ele é figurinha carimbada na seleção do Peru, tendo atuado por 64 partidas. Por clubes, o lateral tem 305 jogos, 10 gols e 33 assistências.