Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Pior parceiro de Cristiano Ronaldo na história: ex-Inter foi detonado

O volante Fred, com passagem pelo Internacional, foi citado pelo ex-jogador e apresentador de podcast Dean Saunders, que criticou todo o time do Manchester United – com excessão de Cristiano Ronaldo – após o empate com o Burnley por 1 a 1.

Segundo o apresentador, o atacante português está “jogando com manequins” no Manchester United. Atualmente, o clube está em quinto colocado na Premier League, fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

“As pessoas estão começando a apontar o dedo para Ronaldo, mas ele está jogando com alguns manequins, alguns deles não estão na mesma sintonia que ele. Se você perguntasse a Ronaldo: ‘Quem é o pior meio-campista com quem você já jogou em sua carreira?’ Fred e McTominay não estarão longe”, disse o apresentador.

O Manchester United fez um dos maiores investimentos entre todos os clubes do mundo nas últimas janelas de transferências. O clube quer conquistar títulos e a contratação de Cristiano Ronaldo mostrou ambição, porém os resultados não estão sendo apresentados.

“Eu não acho que eles têm a mentalidade vencedora que o Manchester United costumava ter, quando você jogava contra eles pensava: ‘Não vamos ser derrotados hoje, vamos apenas tentar conseguir algum ponto no jogo'”, afirmou Jamie O’Hara, apresentador que estava junto com Saunders.

Fred pode retornar ao Internacional

Fred concedeu entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, e foi questionado sobre a possibilidade de retorno ao Brasil. O volante afirmou que tem interesse em vestir a camisa do Internacional, mas não descarta o Atlético-MG.

“Tenho um carinho enorme pelo Internacional. Ainda posso dizer, por mais que eu seja atleticano, talvez minha primeira escolha seja o Internacional, pelo modo que eu saí do Inter, como me receberam lá”, salientou o meio-campista.

“Talvez no futuro, não sei ainda. Saí muito cedo do Brasil, tive uma carreira muito curta. Ainda tenho vontade de jogar no Brasil. Não joguei, por exemplo, uma Conmebol Libertadores. Não tive esse privilégio”, comentou.