O Internacional empatou em 1 a 1 com o Novo Hamburgo e deu continuidade à sequência de jogos sem vencer. Alguns pontos foram citados para justificar a derrota do Colorado e vários jogadores foram criticados.
Um deles foi o argentino Victor Cuesta, que esteve presente na escalação inicial e foi um dos responsáveis pelo gol do Novo Hamburgo. No lance, o defensor perde a dividida e dá a oportunidade para que os adversários chutem contra Daniel.
O jornalista João Batista filho falou, em seu canal no Youtube, sobre o lance e o empate do Internacional. Segundo ele, Cuesta está perdendo essas divididas com frequência e isso já acontece há algum tempo.
“O Alemão faz uma proteção, o Cuesta, aliás, ele perde todas as divididas. Ele perde absolutamente todas as divididas, toda jogada individual. Faz muito tempo que isso tá acontecendo, pelo menos desde o ano passado até esse começo de temporada. Faz mais ou menos um ano e meio que o Cuesta está nessa de perder divididas”, disse o jornalista.
O Internacional segue focado no Gauchão 2022 e já iniciou a preparação para a próxima partida. O Colorado enfrenta o Caxias, neste sábado (12), ás 16h30, no Estádio Centenário, pela 6° rodada da competição.
Victor Cuesta foi citado com o resto do time
O Internacional apresentou mais um resultado negativo no estadual e Victor Cuesta não foi o único que sofreu criticas. Além dele, por exemplo, o lateral-direito Heitor foi um dos criticados pelo lance que gerou o gol do Novo Hamburgo.
Mesmo com o empate, o técnico Cacique Medina afirmou que o Colorado foi superior na partida, mas precisa corrigir alguns erros e melhorar a questão da irregularidade.
“Nesta partida, apesar de o resultado não ter acompanhado porque queríamos ganhar, entendo que o Inter foi protagonista. Jogou muito tempo no campo rival, pressionando. Houve equívocos, mas você vê essa busca”, disse o treinador.