O Internacional ficou no empate com o Novo Hamburgo e corre o risco de sair do G4 do Campeonato Gaúcho 2022. O jornalista Fabiano Baldasso comentou, em seu canal no Youtube, o desempenho do clube na partida e criticou o dirigente Paulo Bracks.
Para o jornalista, “o Paulo Bracks é ruim e o Papaléo pior ainda”. Baldasso ainda questionou a permanência do dirigente no Colorado: “Por qual motivo o Paulo Bracks continua sendo diretor executivo do Inter? O que é que precisa mais?”.
Fabiano Baldasso comentou sobre a postura do Internacional no mercado e afirmou que Paulo Bracks tem ligação direta com o desempenho do clube. Segundo ele, o Colorado perdeu Nikão e Marinho, sendo que poderia ter contratado.
O jornalista ainda citou o desempenho de alguns dos jogadores e não poupou criticas à uma das contratações de Paulo Bracks. “Liziero? Meu deus do céu. Jogou três partidas e é simplesmente assustador”, afirmou.
Apesar dos resultados negativos nas últimas rodadas, o Internacional segue focado no Gauchão 2022. A próxima partida do Colorado será contra o Caxias, neste sábado (12), às 16h30, no Estádio Centenário, pela 6° rodada da competição.
Criticado por Baldasso: Bracks segue em busca de reforços
O Internacional segue monitorando o mercado em busca de reforços e o desempenho do clube nesse início de temporada pode agilizar as buscas. No momento, a prioridade da direção é a contratação de um atacante para jogar pelos lados e um centroavante.
O Colorado não tem nenhuma negociação avançada no momento, mas recentemente fez propostas por alguns atletas. A direção procurou por jogadores como Marrony (ex-Atlético-MG), Sebastián Villa (Boca Juniors) e Brian Rodríguez (Los Angeles FC).
O Internacional busca por jogadores com um perfil que tenha ligação com as pedidas de Cacique Medina. A gestão também prioriza a contratação de atletas jovens com potencial de desenvolvimento para venda no futuro.