O Internacional ficou no empate em 1 a 1 com o Novo Hamburgo e vários problemas foram pontuados durante a partida. Entre eles, o atacante Wesley Moraes – contratado para suprir a ausência de Yuri Alberto – não apresentou o nível esperado.
O jogador chegou recentemente e ainda não aparece adaptado ao esquema de Cacique Medina. Na última partida, o Internacional teve a posse da bola e mostrou presença no ataque, porém Wesley Moraes teve pouca participação durante a partida.
Além disso, o centroavante caminha em campo e não apresenta a intensidade pedida por Cacique Medina. Mostra qualidade quando a bola chega, mas a conexão e o entrosamento com o restante do elenco aparecem como obstáculos.
Wesley Moraes chegou recentemente ao Internacional por empréstimo do Aston Villa. O jogador aceitou a proposta realizada pelo Colorado e se mostrou interessado em retornar ao Brasil por conta da possibilidade de defender a seleção brasileira.
Wesley Moraes está preparado no Internacional
O atacante Wesley Moraes concedeu entrevista coletiva durante a apresentação no Internacional. O jogador afirmou que está 100% fisicamente e está pronto para ajudar o Colorado.
“Estou 100%. Fiquei seis meses no Brugge sem jogar muito. Estou recuperado de uma lesão grave que tive há dois anos. Estou aqui para ajudar, estou 100% focado”, disse o atacante.
“Me sinto muito honrado de estar vestindo a camisa 9 do Internacional. Uma camisa de peso, de um jogador que fez história no Internacional. Espero fazer história como fez o Fernandão”, afirmou.
Wesley Moraes veio como uma alternativa para a saída de Yuri Alberto. No momento, o jogador é a principal opção do elenco colorado e disputa a posição junto com Matheus Cadorini. A direção tem interesse em trazer mais um centroavante para compor o grupo.