Nesta quinta-feira (10), através de seu perfil no Instagram, o volante Zé Gabriel se despediu do Internacional. Logo após, o jogador foi anunciado como nova contratação do Vasco da Gama. Confira abaixo a despedida.
“Encerrou-se o meu ciclo no Internacional. Meus mais sinceros agradecimentos à todas as pessoas com quem convivi este tempo. Em especial, aquelas quem estão longe dos holofotes, os que fazem trabalho de bastidores. Foram 4 anos defendendo essas cores, onde fui extremamente feliz e saio com o coração cheio de gratidão. Cheguei menino e saio homem. Maduro. Pronto para os desafios que me esperam”
Zé Gabriel chega no Vasco após negociação do Internacional por Bruno Gomes. O volante está indo para o Beira-Rio.
O Vasco manteve 50% dos direitos econômicos do atleta. Por outro lado, o Inter tem a possibilidade de comprar 20% desse passe por valor fixado.
Apesar de não ter sido anunciado, Bruno Gomes deve chegar no Beira-Rio muito em breve. O jogador vai ser anunciado nos próximos dias.
Marrony não jogará no Internacional, crava dirigente dinamarquês
Sondado pelo Internacional, o atacante Marrony não deve sair do Midtjylland, segundo informação revelada pelo CEO do clube, Claus Steinlein. O jogador e seu empresário têm interesse na transferência ao Brasil, mas os dinamarqueses não devem facilitar.
“Nós dissemos que acreditávamos que ele levaria entre meio ano e um ano inteiro para ser usado, e então tiraríamos algo dele. Mas, claro, sempre se espera que vá ser um pouco melhor. Não vamos falar e pensar sobre todos estes rumores do Exterior, porque ele tem que jogar aqui”, disse o CEO.
Apesar do interesse em continuar com Marrony, Claus Steinlein deixou claro que está disposto a negociar caso receba uma boa oferta. Até o momento, o Internacional não se posicionou sobre a possibilidade de comprar o atacante.
“Se ele não ficar aqui é porque existe uma boa oferta que não pudemos dizer não. Caso contrário, ele foi comprado para fazer a diferença e nos ajudar nos três torneios que iremos participar nesta primavera”, afirmou Steinlein.
“A janela de transferências não irá fechar até abril. Então, tem um longo período para que uma proposta venha de lá (do Brasil). Mas nós estamos realmente felizes em tê-lo e esperamos que ele continue”, salientou.