Alvos do Inter, Marinho e Paulo Souza estão sofrendo no Flamengo
Desejados pelo Internacional nesta janela, Marinho e Paulo Souza têm um começo difícil no Flamengo. O treinador portuguẽs não agrada o torcedor Rubro-Negro, e já foi ofendido durante os jogos do Campeonato Carioca. Já o atacante ex-Colorado, demonstra dificuldades em executar o que o técnico pede em campo.
“O Marinho tem de entender as necessidades da equipe. Foi bem direcionado o que precisávamos. Esse posicionamento e esse espaço, era um espaço que, com as qualidades dele, acreditávamos que íamos criar dificuldades ao Fluminense”, disse o treinador após a derrota no clássico.
O time carioca é o atual 4º colocado na Taça Guanabara, com 10 pontos conquistados em cinco jogos. Foram três vitórias, um empate e uma derrota. Como todo início de trabalho, é natural que surjam obstáculos para o português, e um deles parece ser mesmo o ex-Santos, recém contratado.
“Ele, praticamente, voltou a fazer aquilo que está habituado, afastar do jogo, ir muito por fora, não entender bem a necessidade da equipe de ter um espaço de ocupação no interior do campo, para dar velocidade ao jogo”, completou.
O jogador e o treinador estiveram na mira do Inter
No início da janela, ambos foram especulados no Beira-Rio. O treinador foi quem esteve em conversas mais avançadas com a diretoria colorada.
Ele negociou com os clubes ao mesmo tempo, mas quando o Colorado viu que estava sendo manipulado nas tratativas, se retirou das conversas. Dessa forma, Paulo acertou a saída dele da seleção da Polônia e assinou com o Rubro-Negro.
Já o atacante ex-Santos, era o ponta que a direção desejava para reforçar a equipe. Entretanto, o Alvinegro paulista queria vender o atleta, e não emprestá-lo ou trocá-lo como gostaria o Clube do Povo. Assim, ele acabou sendo comprado pelo Fla, após a saída de Michael.