O Internacional está interessado na contratação do atacante Marrony, do Midtjylland, da Dinamarca. Desejado pelo Colorado, o centroavante é companheiro de Charles, que foi revelado no Celeiro de Ases e foi vendido ao time dinamarquês.
Charles tem contrato até julho de 2026 e rendeu dinheiro aos cofres do Internacional na transferência. O Colorado tinha 50% dos direitos econômicos do jogador e recebeu metade dos R$ 3 milhões acertados no vínculo.
Ao contrário de Marrony, o meia é utilizado no Midtjylland com certa frequência, somando 21 jogos e um gol na temporada atual. O jogador é um dos principais responsáveis pela liderança do clube no Campeonato da Dinamarca.
Sondado pelo Internacional, o atacante Marrony não é tão utilizado, mas isso estava nos planos do clube dinamarquês e a expectativa é de que ele assuma protagonismo com o tempo. Segundo o CEO do Midtjylland, Claus Steinlein, é por esse motivo que as negociações não serão facilitadas.
“Nós dissemos que acreditávamos que ele levaria entre meio ano e um ano inteiro para ser usado, e então tiraríamos algo dele. Mas, claro, sempre se espera que vá ser um pouco melhor. Não vamos falar e pensar sobre todos estes rumores do Exterior, porque ele tem que jogar aqui”, disse o CEO.
Internacional ainda pode tentar Marrony
Mesmo com as declarações do CEO do clube dinamarquês, o Internacional ainda pode contar com o jogador. Claus Steinlein deu a entender na entrevista que o time está disposto a liberar o atleta por uma boa proposta.
“Se ele não ficar aqui é porque existe uma boa oferta que não pudemos dizer não. Caso contrário, ele foi comprado para fazer a diferença e nos ajudar nos três torneios que iremos participar nesta primavera”, salientou Steinlein.