Internacional avalia e risca nome da lista de reforços para 2022
Em processo de reformulação do elenco, o Internacional riscou o nome de Sebastian Villa da lista de reforços. Villa teria sido um pedido de Alexander Medina, que deseja mais um ponta no plantel. O Colorado havia feito duas propostas pelo jogador, e ambas foram recusadas pelo Boca Juniors.
De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, da GZH, o clube não pretende insistir no colombiano de 25 anos. Apesar das especulações e manchetes envolvendo a aquisição do atacante, o negócio não deve acontecer.
Segundo a imprensa argentina, o Clube do Povo fez duas ofertas pelo atleta, que foram recusadas pelo Boca. Primeiro, a tentativa foi de empréstimo, prontamente rejeitado. Posteriormente, a diretoria colorada ofereceu cerca de 3,5 milhões de dólares por 50% dos direitos, e também recebeu uma negativa.
Pelo menos por enquanto, o atacante deve permanecer em Buenos Aires. Em entrevista recente, Juan Roman Riquelme, hoje dirigente do clube, garantiu que conversou com o jogador e conta com ele para a temporada.
Internacional segue em busca de reforços
A ponta direita do ataque é uma das posições buscadas pela diretoria, por isso o desejo em Villa. Anteriormente, o alvo certo era Brian Rodríguez, porém o Los Angeles FC dificulta a liberação do jogador, que chegaria ao Beira-Rio por empréstimo. O Colorado segue monitorando a situação de Rodríguez.
Para a posição de centroavante, o Clube do Povo busca um substituto para Yuri Alberto. Apesar de ter contratado Wesley Moraes, a ideia é ter um atleta com características parecidas às de Yuri para ter alternativas de jogo diferentes.
Os nomes mais cotados eram os de Taty Castellanos e Marrony. O argentino era um sonho da diretoria, mas agora parece distante. River Plate e Palmeiras estão dispostos a oferecerem mais ao New York FC, e disputam o atacante neste momento. Enquanto o brasileiro tem a sua saída do Midtjylland, da Dinamarca, incerta.