Ausente em todos os jogos da temporada, o atacante Carlos Palacios está disponível e pode ser uma das novidades do Internacional na partida contra o Brasil de Pelotas. O jogador de 21 anos receberá os primeiros minutos em campo durante o ano de 2022.
O chileno será testado por Cacique Medina pela primeira vez. O técnico já falou que tem interesse em utilizar Palacios e ainda revelou que queria ter levado ele ao Talleres, mas não teve a oportunidade.
Cogitado à sair do Internacional, o atacante treina com o restante do elenco e é cotado para jogar a próxima partida. O Colorado enfrenta o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela 7° rodada do Gauchão 2022.
Muitas especulações envolveram o nome de Carlos Palacios nas últimas semanas, mas é certo que ele permanecerá no Internacional. Promessa no futebol chileno, o atacante deu a entender que tem contrato em Porto Alegre e por esse motivo ficará por aqui.
Carlos Palacios quer sair do Inter?
Ex-companheiro do chileno, o uruguaio Cristian Palacios falou sobre a situação do jogador e revelou que ele tem interesse em sair do Internacional. Apesar da vontade, o atacante não deve deixar o Beira-Rio tão cedo.
“É complicado. Às vezes, você se adapta rápido e, às vezes, leva um pouco mais. Depende também da paciência do treinador. Quando você não está bem, tem que manter a cabeça firme e ficar focado para quando a oportunidade chegar”, disse o uruguaio.
“Estive falando há alguns dias com ele e me comentou que queria sair do Brasil. Agora está à espera do que pode acontecer. É um tremendo jogador. Espero que possa se sair muito bem onde estiver, porque ele merece”, completou.