O Internacional anunciou a contratação do volante Bruno Gomes, que estava no Vasco da Gama. O jogador de 20 anos foi apresentado na tarde desta terça-feira (15) e falou, de forma oficial, suas primeiras palavras como atleta do Colorado.
Gomes foi questionado sobre o número alto de volantes no elenco do Internacional, mas disse que isso não será um problema. O atleta afirmou que vai aprender bastante com esses jogadores e mostrará vontade quando estiver dentro de campo.
“Sou um cara jovem. Venho aqui para aprender. Vai ser bom esse número de volantes, porque vou aprender bastante. Vou agregar em relação à felicidade que eu estou. Vontade vai ter dentro de campo. O resto é futebol, é o que a gente sabe fazer”, afirmou o volante.
Bruno Gomes ressaltou a felicidade que está sentindo por vestir a camisa do Internacional. O atleta não escondeu o sentimento durante a entrevista e mostrou que está disposto a ajudar o Colorado de todas as formas.
“Agora meu foco está no Inter, são novos ares. Estou com a felicidade de jogar aqui. Estava bastante ansioso de conhecer a rapaziada, agora estou feliz. É um passo de cada vez e quero ser feliz com essa camisa”, disse o atleta.
Bruno Gomes: Barcellos explica a quantidade de volantes
A questão com a quantidade de volantes do Internacional já foi explicada pelo presidente Alessandro Barcellos. O mandatário afirmou que a contratação excessiva de jogadores ocorreu para suprir uma necessidade do técnico Cacique Medina.
“Como diz nosso treinador, precisamos de mais jogadores para competição interna. O Inter está buscando esses reforços procurando ser uma equipe de transição rápida. Estamos dando alternativas para o treinador poder trabalhar ao longo da temporada”, salientou Barcellos.