A negociação para que o Inter contrate o atacante Marrony de 23 anos, estava fechada. O clube gaúcho se propôs a pagar 3,2 milhões de euros por 60% dos direitos econômicos do jogador. Valor que foi aceito pelo Midjtiylland da Dinamarca. Entretanto, alguns detalhes colocaram entraves na negociação que tem chances concretas de melar.
A argumentação inicial da direção colorada, era de que o clube dinamarquês tentou incluir uma cláusula nova no negócio, obrigando o Inter a comprar determinada parte de valores econômicos de Marrony, em caso do atleta atingir um determinado número de jogos. Do fim de semana pra cá, pouco se evoluiu para a resolução da transferência. No Beira-Rio já se cogita a possibilidade do jogador não vir e outros alvos estão sendo avaliados.
Emannuel Martinez está na mira
O Inter sondou o atacante argentino Emannuel Martinez. Ele tem 27 anos, foi formado na base do River Plate e está há duas temporadas no Barcelona de Guayaquil. A situação para negócio do jogador não está muito clara.
O Inter também observa outras opções como Brian Rodriguez, do Los Angeles FC, que ainda não definiu o seu futuro, mesmo estando acertado com o Internacional.