Negócio por Marrony esfria e Inter aposta em outros nomes
A negociação entre Inter e Marrony esfriou e a diretoria agora mira em outros nomes no mercado. As informações mais recentes davam conta de que estava tudo encaminhado com o Midtjylland, da Dinamarca, e o atacante chegaria ao Beira-Rio em breve. No entanto, a situação mudou, e a direção colorada monitora outros jogadores.
Segundo informou o ‘GE’, o negócio travou nesta quarta-feira (23), mas não está descartado. O imbróglio foi na troca de documentos do atleta que seria contratado por empréstimo, com opção de compra ao final do vínculo.
O atacante de 23 anos seria uma alternativa à perda de Yuri Alberto, vendido para o Zenit, da Rússia. Também era cogitado que o ex-Vasco e Atlético-MG poderia atuar pelo lado direito do ataque, como ponta.
Sem Marrony, Internacional busca um ponta-direita
A pedido de Alexander Medina, a diretoria colorada segue no mercado buscando um atacante de lado de campo. Um extrema pela direita, assim como o do lado oposto, são vistos como essenciais para o modelo de jogo do treinador.
Dessa forma, Diego Rossi do Fenerbahçe, Emmanuel Martínez, do Barcelona de Guayaquil e Brian Rodriguez do Los Angeles FC, passaram a ser o foco do clube neste momento.
Brian seria o sonho do clube para a temporada. Internamente, é considerado que o uruguaio de 21 anos subiria o patamar da equipe. Desde o fim do ano passado que o Clube do Povo tenta a contratação do jogador. Uma proposta de empréstimo foi feita, porém uma resposta do Los Angeles FC não foi obtida até o momento.
Os outros dois nomes são vistos como boas alternativas caso Rodríguez seja descartado de vez. Para liberar Rossi, os turcos pedem 8 milhões de euros (R$ 45,2 milhões) por 50% dos direitos econômicos. Enquanto Martínez estaria disposto a se transferir para o futebol brasileiro.