Brasiliense será o rival do Inter na segunda fase da Copa do Brasil, se o Colorado avançar
O Brasiliense será o adversário do Inter na segunda fase da Copa do Brasil, caso o time de Alexander Medina avance. Com dificuldades, o Jacaré passou pelo Humaitá, do Acre, após empatar fora de casa por 2 a 2. Para encarar a equipe da capital brasileira, o Colorado precisa passar pelo Globo-RN.
Jogando com um homem a mais por cerca de 60 minutos, o Jacaré conseguiu um suado empate em 2 a 2 com a equipe da cidade de Porto Acre. Mesmo com um a menos, o Humaitá conseguiu chegar ao empate aos 34 minutos do segundo tempo, depois de sofrer a virada, e ainda pressionou no final da partida.
Agora, o time da capital do país espera o vencedor do confronto entre Globo e Internacional, que jogam no dia 3 de março. Da mesma forma, o duelo será decidido em partida única, com o visitante jogando pelo empate, e a derrota significando eliminação.
Inter se prepara para enfrentar o Globo-RN
Para avançar à próxima fase, o Clube do Povo precisa primeiro empatar com o time potiguar, pelo menos. A partida será disputada no dia 3 de março, uma quarta-feira, às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal.
A partida será o primeiro compromisso nacional do time de Alexander Medina na temporada. Tendo um começo de ano complicado, o uruguaio tenta melhorar o desempenho da equipe para a sequência do calendário, que ficará cheio com o começo de outras competições a serem disputadas.
O clube do Rio Grande do Norte chega para o confronto fragilizado. Isso porque venceu apenas duas partidas na temporada, contra o Força e Luz, por 2 a 1, e contra o Altos, por 1 a 0.