O Internacional está próximo de anunciar a contratação do atacante Marrony, do Midtjylland, da Dinamarca. O atleta de 23 anos tem contrato até junho de 2026 e as informações indicam que o Colorado vai realizar a aquisição por cerca de R$ 23 milhões.
Colunista da GaúchaZH, o jornalista Guerrinha falou sobre a situação envolvendo a negociação de Marrony. Segundo ele, o Internacional vai gastar uma quantia considerada muito alta para os clubes brasileiros que passam por situação financeira apertada.
“Depois de lotarem o vestiário com volantes, em mais uma prova de que são amadores no assunto futebol, os dirigentes do Inter acenam com a possibilidade de pagar R$ 23 milhões pelo atacante Marrony, um preço que os clubes brasileiros, principalmente os mais apertados, se acostumaram a vender e não a comprar”, disse Guerrinha.
O jornalista destacou que o Internacional está em busca de contratações de alto custo e, por conta disso, o valor da venda de Yuri Alberto vai acabar logo em seguida.
“Pelo que se nota, a grana da negociação envolvendo Yuri Alberto vai virar pó logo em seguida e o Colorado vai ter um ano de deixar seu povo com os cabelos em pé”, salientou Guerrinha.
Os reforços do Internacional
Destaque no futebol brasileiro, Marrony passou por Atlético-MG e Vasco da Gama antes de viajar para a Dinamarca. Sem espaço no Midtjylland, o atacante enxerga com bons olhos o retorno ao Brasil e deve integrar o elenco do Internacional em breve.
Caso seja anunciado oficialmente, Marrony será mais um dos reforços do Colorado para a temporada 2022. Além dele, a direção contratou D’Alessandro, Liziero, David, Wesley Moraes, Bruno Gomes, Gabriel, Fabricio Bustos.
Mesmo com a possível contratação de Marrony, o Internacional segue monitorando o mercado em busca de mais reforços. A prioridade no momento é por um atacante que jogue pelos lados.