Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Inter confirma Taison no GreNal 435

O atacante do Internacional, Taison, se tornou dúvida para o GreNal 435 por conta do falecimento de seu irmão, Nando.

Apesar da dúvida, o jogador está confirmado para o clássico contra o Grêmio, que vai acontecer neste sábado, às 19h00, no Estádio Beira-Rio. Liberado para o sepultamento de seu irmão, o jogador retornou às atividades nesta quinta-feira.

A diretoria Colorada deu todo suporte ao jogador, deixando claro que ele poderia optar por jogar ou não, entretanto, parece que Taison pediu para atuar o GreNal.

O técnico Cacique Medina segue com algumas dúvidas. No meio, Mauricio e Johnny lutam por vaga no time titular.

E a posição de Edenilson pode ser crucial para essa decisão. Se jogar de volante, ao lado de Gabriel, o setor ofensivo será completado por Mauricio e David nas pontas.

Se Edenilson atuar na meia-direita, Johnny formaria a dupla de volantes com Gabriel. David, Taison e Wesley Moraes completariam o setor.

Estreia no clássico

E vai ter jogador estreando no GreNal. O lateral Fabricio Bustos, contratado do Independiente, da Argentina, vai jogar pela primeira vez com a camisa do Colorado.

Vidente fala sobre o GreNal 435 e revela o vencedor do clássico

A taróloga Mariana Fonseca falou, no canal do Youtube “MF Tarot”, sobre o confronto. Ela afirmou que o favoritismo da partida vai para o Colorado.

“As cartas estão ótimas para o Inter. Temos surpresa, gols, domínio em campo, que vão trazer surpresas boas para o Inter… Pro Grêmio há cartas de dificuldade. O destino até abre portas para eles conseguirem até empatar esse jogo. Provavelmente tenha briga durante o jogo. O clima não está legal”, salientou a taróloga.

Para falar sobre o favoritismo no confronto, Mariana Fonseca mostrou as porcentagens e afirmou que o Colorado tem 70% de chance.

”Eu acredito que o Grêmio acabe perdendo. Mas não dá pra descartar tanto o empate. As cartas favorecem o Inter. Se for falar em porcentagem, daria 70% para o Internacional ganhar e 30% para o empate”, comentou a taróloga.