Manifestação oficial da Federação Gaúcha de Futebol (FGF):
Após o ônibus do Grêmio ser alvejado por “torcedores” do Inter, o GreNal 435 é adiado. O Grêmio se recusa a jogar após o atentado sofrido e o clássico deve ter o jogo remarcado.
“Presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior confirma que o Grêmio não jogará o Gre-Nal. Lembra episódio Boca x River. Diz que Grêmio fez comunicado oficial para a FGF”, escreveu Dioriv.
O presidente do Grêmio alega que não existem condições para que a partida seja disputada. Pois, o jogadores do Imortal estão abalados pelo o ataque sofrido.
“O vestiário está conturbado, traumatizado, completamente abatido emocionalmente. Temos um jogador que quase morreu”, disse Romildo Bolzan, presidente do Grêmio.
Após algum tempo veio a confirmação oficial através do Twitter do Grêmio do adiamento da partida. Então, devido a pessoas pouco civilizadas, que atentaram contra a vida de outros humanos, teremos que esperar para assistir o GreNal.
“Villasanti saindo na ambulância. Suspeita de traumatismo craniano. E podia ser pior. Muito pior. Esse é o tamanho da gravidade do que aconteceu hoje”, contou Eduardo Deconto.
Cabe agora a polícia identificar e punir os culpados por esse atentado sofrido pelo Grêmio. Desses seres que se dizem torcedores do Inter.
Ultimas informação sobre jogadores do Grêmio feridos
- Villasanti foi levado ao hospital para ser tratado por médicos.
- Campaz teve uma tontura, se sentiu mal e precisou ser atendido pela ambulância no vestiário. Ficou com um caco de vidro no ouvido.
- Thiago Santos sofreu arranhões no braço.