Adversário do Internacional na primeira fase da Copa do Brasil 2022, o Globo-RN já teve três técnicos na temporada. O clube, que disputa a Copa do Nordeste e o Campeonato Potiguar, enfrenta um péssimo momento em todas as competições.
No primeiro turno do Campeonato Potiguar, o Globo terminou na penúltima colocação, com apenas seis pontos (uma vitória, três empates e três derrotas). O clube não conseguiu bons resultados e tenta mudar a situação no segundo turno.
Na Copa do Nordeste, o clube potiguar está na sexta posição do grupo A, com apenas cinco pontos em seis jogos. Em busca de melhora nas duas competições, o Globo teve três treinadores durante a temporada 2022.
A equipe nordestina está em preparação e com o foco total na partida contra o Internacional. Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 21h30, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, no Estádio Barrettão.
O Colorado também está focado na partida da Copa do Brasil. Após ter o clássico adiado contra o Grêmio, o Internacional começou a preparação para enfrentar o Globo-RN. O técnico Cacique Medina está agindo com força máxima para acabar com a má fase por conta dos resultados no Gauchão 2022.
A escalação do Inter na Copa do Brasil
O Internacional vai jogar com força máxima contra o Globo. O técnico Cacique Medina entende a importância da Copa do Brasil e vai fazer de tudo para passar para a segunda fase.
A provável escalação do Colorado para a partida conta com: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Gabriel; Edenilson, Taison e David (Mauricio); Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.